quinta-feira, 4 de junho de 2009

E agora vai...

Boa noite ! Antes de mais nada... Meus sentimentos à todas as famílias do vôo 447 Air France !

Já tive vontade de ter um blog, ameacei começá-lo incontáveis vezes mas sempre achava uma desculpa pra lá de esfarrapada para nem ao menos idealizá-lo...
Sempre gostei de escrever, muitas vezes sinto falta de papel+caneta, mas como ultimamente só uso o computador, quando me empolgo na escrita, logo minha mão começa a doer...
Eu queria ter tido essa vontade com garra desde o início da minha gravidez, ou melhor, do meu tratamento para engravidar... Tenho até alguns caderninhos com toda a história... Mas na realidade decidi que aqui será usado apenas para alguns acontecimentos do meu dia a dia, como um desbafo mesmo... De repente alguns comentários hilários dos meus trigêmeos de 5 anos, que acreditem -> são vááááriooossss !!!
Como hoje mesmo, poucos minutos antes de colocá-los em suas caminhas, o Gui veio sussurrar no meu ouvido:"Mãe, não conta pra ninguém porque é segredo, mas eu e a Gabriela decidimos ser namorados !!!" Com aquela carinha sapeca que lhe é muito peculiar... E quem resiste ?! Eu estava brava com ele desde cedo, mas não consegui manter minha banca ao encarar aqueles olhinhos alegres e cheios de adrenalina pela situação de segredo dos irmãos(nem tanto pelo ato em si de "namoro" !!!)... O Lu veio logo querer saber qual era o super segredo do que menos sabia guardá-lo... Mas enfim, ignoramos o ar que pairava curioso e seguimos noutro assunto para que aquilo ficasse somente entre nós dois... Eu me senti, mais uma vez, tão importante por ter sido a escolhida para guardar aquele segredinho, aquele momento tão importante para ele... Mãe... Quem é entende...
Aqui em casa é assim todos os dias... Sorrisos, Artes, Choros também, Emoção... Uma vezes três Sempre !!! Beijinhos, boa 4a feira

Nenhum comentário: