quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Não façam aos outros o que não gostariam que fizessem com vocês !!!"

Boa noite !!!

Hoje está tão frio por aqui que mal consigo teclar, meus dedos estão congelados...

De manhã fizemos uma faxina geral no escritório para renovar as energias... Fiquei por quase 3 horas rasgando papéis/documentos que certamente foram de muita utilidade para a reciclagem, e vários outros papéis trouxe pra casa, assim meus pequenos podem usá-los no verso para suas grandes obras de arte... Como adoram desenhar !!!
Vamos ajudar nosso planeta, e podemos começar assim, com coisas simples como usar o verso dos papéis...

À tarde saí para comprar roupas de inverno porque essa criançada cresce rápido demais e quando cheguei em casa, depois da escola deles, estavam empolgadíssimos esperando para ver as roupas novas... Eles ficaram super felizes com tudo e me agradeciam a cada nova peça, e isso me emocionou, pois além de rezar muito para que sejam felizes e realizados, espero que eu e meu marido consigamos mostrar à eles a importância da educação, da gentileza, do amor ao próximo, da honestidade, da gratidão e da simplicidade que para mim são pontos fundamentais na formação de um ser humano !!! E tenho plena consciência de que eles são nossos reflexos, e por isso cada gesto, cada atitude que tomamos devem ser pesados e repensados sempre, somos o melhor exemplo !!!
A frase que mais uso em casa:"Não façam aos outros o que não gostariam que fizessem com vocês !!!" E eles repetem a frase comigo diariamente !!!

Uma vezes três sempre...
Beijos

Nenhum comentário: